terça-feira, 20 de abril de 2010

' Escola Padre Romeo Mecca'

'Agentes jovens'


Novas expectativas 2010


Olá Galera!! Sejam Bem Vindos! Espero que curtam o nosso Blogger!Foi feito especialmente para colocarmos em prática nossas idéias e atividades que acontecerão na nossa escola esse ano e, é claro que para compartilhar tudo isso com vocês.
Faremos com que o nosso horizonte brilhe mais do que o ano interior, pois faremos a diferença.Postaremos aqui todos os acontecimentos sejam lá, eles
bons ou ruins, registraremos todos os momentos no qual vivenciaremos ao decorrer do ano.

11 comentários:

  1. Muito bom, gente! É isso aí. Muita garra e força em 2010 - tenho certeza que vocês conseguiram realizar td o que planejarem!
    E vou continuar acompanhando o blog e a comunidade para saber as novas de vcs! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Super bacana, agora é só atualizar.Parabéns! Bj Supervisora Andrea/IU

    ResponderExcluir
  3. legal moçada! mas... cadê as atualizações?
    as fts que tinhamos combinado? as informações?

    ResponderExcluir
  4. Tina Gloria Entre no blog do mecca
    http://escolaromeomecca.wordpress.com/
    breve iremos divulgar

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é kleber
    e adorei o bloge da nossa escola
    espero q seja um sucesso...

    ResponderExcluir
  6. adorooo tudo issu desejo muito sucesso pro blog da escola e que todos os projetos da escola va crescendo mais e maiis....
    by: yankinha

    ResponderExcluir
  7. gostei a escola tem que melhor mais

    ResponderExcluir
  8. da hora so aflta fazer uma festa dia de sabado na escola que eu nunca mais eu falto

    ResponderExcluir
  9. ja estudei no mecca sinto saudades ao lembrar de grandes historias dessa escola sinto saudades mta saudades ♥Espero q consigam melhorar e conquistem seus lugares nessa escola tmbm bjsssssssss♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. eu acho que a escola divia esta melhor por que a diretora e os espetores reclaman da nossa roupa se eles vao pra escola com rou decotada
    eu acho isso errado se eles nao querer agente de roupa curta eles sao os primeiros a da mau exemplo para nos
    meu pai falou que se eu um dia voltar pra casa por causa de roupa
    ele vai na escola reclama
    por que se eles nao querem agente de roupa curta po que eles nao dao uniforme para os alunos
    mais eu gosto muito do mecca
    é uma escola muito legal
    mais tambem a escola tem seus defeitos

    beijos para vocês que leram meu comentario

    by:Paloma

    ♥♥

    ResponderExcluir